Como escolher as cores do piso laminado?

A escolha das cores do piso laminado pode representar muito mais que um fator de estética. Apostar no tom adequado contribui para deixar o ambiente mais amplo, aconchegante, rústico ou moderno. Confira algumas dicas para usar o piso laminado a favor dos cômodos da sua casa ou apartamento.

Tons claros

As cores de piso laminado claras são grandes aliadas dos ambientes pequenos, isso porque elas dão a sensação de amplitude. Assim, os tons de castanho-claro e bege são sempre ótimas apostas e podem deixar os ambientes mais suaves. Já os pisos laminados acinzentados são discretos e dão um toque moderno para as residências.

Algumas opções de cores de piso laminado com tons claros trabalhados pela Vintage Floor são o Carvalho Reggio, Carvalho Blanc e Carvalho Promenade, da linha New Décor.

Tons escuros

Ambientes grandes podem parecer mais acolhedores com a instalação de pisos laminados com cores escuras. Além disso, apostar em tonalidades de castanho escuro, marrom e café podem deixar os cômodos mais aconchegantes. Por isso, salas de TV ficam sempre bem com esse tipo de piso.

Algumas opções de cores de piso laminado escuras disponíveis na Vintage Floor são o Arcadia Rustic Walnut e Majesty Antique Oak, da linha Vineyard.

– Como funciona o acabamento para pisos laminados?
– É possível instalar pisos em paredes?
– Como decidir entre piso laminado ou piso vinílico (PVC)?

A Vintage Floor trabalha com uma ampla gama de produtos, com as mais diversas cores de piso laminado. Conheça as linhas completas e entre em contato com um de nossos representantes!

2017-07-06T22:31:00+00:00