Dicas para combinar a cor do piso laminado com os móveis

A Vintage Floor dá algumas dicas de comom deixar o ambiente harmonioso combinando as cores madeiradas dos pisos laminados com as dos móveis. Confira!

A palavra-chave para combinar os móveis com os pisos laminados é o equilíbrio. Você pode investir no contraste de cores, mas sem exageros. Como o piso laminado tem uma superfície brilhante, os móveis devem ser foscos. Por exemplo, se você instalou um piso da cor marfim no seu apartamento, os móveis mais adequados são os marrons e de madeira, naturais e sem brilho. Eles também deixam o ambiente mais aconchegante e convidativo.

Peças de decoração maiores, como racks e estantes, devem ser brancas, para contrastar com o restante do ambiente. Já sofás e cadeiras devem ser de cores naturais, como tons de bege e cáqui. Se quiser, você pode dar um toque final com almofadas ou pufes da cor vinho ou verde. Assim você constrói uma decoração clássica com um piso laminado mais claro.

Caso você queira dar um ar mais moderno ao ambiente, pisos laminados em tons mais escuros são uma boa opção, já que eles têm um contraste ainda maior com os móveis, ainda mais se eles forem coloridos. Claro que tudo isso depende do seu gosto e estilo pessoal.

Vintage Floor oferece diversos tipos e padrões de pisos laminados para que você deixe um ambiente com a sua cara. Entre em contato e faça um orçamento.

2017-07-27T17:52:17+00:00