Ambiente da Casa Cor Paraná com Piso Vinílico 4mm na cor Carvalho Serrano.

O Vintage Floor Vinílico 4mm pode ser instalado em qualquer ambiente?

piso vinílico é mais resistente do que os laminados no que se refere à resistência e à umidade. Pode ser instalado em áreas frias, como cozinhas, banheiros, lavabos e sacadas. Saiba mais sobre o piso vinílico da Vintage Floor.

Qual a garantia dos Vintage Floor Vinílico Smart Clic?

Seu piso vinílico Vintage Floor tem garantia de 10 (dez) anos contra defeitos de fabricação para uso residencial e 3 (três) anos para uso comercial, desde que observados todos os critérios para correta instalação do produto.

Piso Vinílico pode ser lavado?

piso vinílico é por teoria a prova d’agua, no entanto, não se faz necessária lavagem com água em abundância. A limpeza é simples como qualquer piso laminado, com pano umedecido. Jamais aplique cera, verniz ou produto antiabrasivo em seu piso vinílico Vintage Floor. No caso de inundação, o Vintage Floor pode ser desmontado, seco e posteriormente instalado.

Qual a diferença entre piso laminado e piso vinílico ou PVC?

Pisos laminados são produzidos com estrutura de HDF (High Density Fiberboard), papel decorativo e uma capa de melamina. O piso vinílico Vintage Floor é produzido com PVC virgem, fibra de vidro, capa de vinil e encaixe tipo clic para melhor instalação.

Quanto tempo demora a instalação do Vintage Floor Smart Clic?

É relativo. Vai depender de cada ambiente, porém há uma média de 70m2 por dia em ambientes que não possuam mobília a ser movimentada. O piso vinílico Vintage Floor vem com sistema de encaixe clic e é instalado mais rapidamente, não havendo necessidade de uso de cola.

Posso instalar um piso vinílico sem o perfil de junta de dilatação na passagem de ambientes?

piso Smart-Clic Vintage Floor possui em sua composição uma lâmina de fibra de vidro, a qual confere ao piso 99% de estabilidade dimensional. Nesse caso, as juntas de dilatação podem ser muito reduzidas. Pisos vinílicos produzidos com PVC reciclado ou sem fibra de vidro, podem contrair e expandir, uma vez que não possuem muita estabilidade.

Para maiores dúvidas, escreva para info@vintagefloor.com.br

Você também pode entrar em contato com a equipe da Vintage Floor pelo formulário do site.