Stok Mobile e Vintage Floor na Casa Cor Paraná 2012

Empresas se unem e criam um ambiente incrível

A Vintage Floor gostaria de parabenizar a equipe e o proprietário da Stok Mobile de Curitiba, Pedro Luis Frasson, pelo sucesso na apresentação do ambiente Suíte de Casal na Casa Cor Paraná 2012. O projeto, assinado pelo arquiteto André Menin e pela designer Jeslayne Valente, utilizou de forma prática e sofisticada o piso laminado Vintage Floor Carvalho Bianco.

Walter Rocha, diretor de Marketing e Produto da Vintage Floor, comenta sobre as vantagens dessa união. “Estamos contentes com a parceria firmada com a Stok Mobile Finger e pelo alto nível profissional com que sua equipe vem trabalhando os pisos Vintage Floor. Juntos, podemos oferecer ao consumidor curitibano nossas linhas de pisos laminados e vinílicos, agregando valor aos móveis planejados exclusivos que a Finger já oferece, tudo isso num pacote único ao consumidor”.

Segundo Pedro Luis Frasson, diretor da Stok Mobile Finger, o ambiente apresentado na mostra foi um sucesso, especialmente porque teve a oportunidade de apresentar num único ambiente toda a diversidade de produtos comercializada e industrializada pela Stok Mobile Finger de Curitiba.

A empresa possui marmoraria e vidraçaria próprias, possibilitando aos seus clientes a aquisição de todos os produtos na mesma loja, pois além desses, comercializa papéis de parede e os pisos laminados da Vintage Floor que se destacaram no ambiente da Casa Cor.

Essa parceria está em ascensão, projetando um crescimento de vendas substancial: isso se deve a qualidade dos produtos da Vintage Floor, aliados ao bom potencial competitivo. A Stok Mobile Finger reafirma a excelência e profissionalismo com que a empresa atua no mercado curitibano.

Ambiente Suíte Casal apresentado na Casa Cor Paraná 2012