Primeiro saiba onde você quer instalar seu piso laminado Vintage Floor. É um ambiente residencial ou comercial? Parece uma questão simples, mas que vai influenciar diretamente o orçamento do seu piso, isso porque, quanto maior o fluxo de pessoas, mais resistente deve ser o material utilizado.

Os pisos laminados devem ser instalados em áreas internas, sem contato com a água. Podem ser aplicados em contra pisos e pisos frios (azulejos e porcelanatos), dependendo do modelo escolhido. A Vintage Floor conta várias opções de pisos laminados em diversas cores e acabamentos, com texturas e vincos diferenciados.

Instalação de pisos laminados Vintage Floor

Os pisos laminados podem ter a opção encaixe com clique ou com cola. No caso do encaixe com clique, a instalação é fácil, limpa e silenciosa. Lembre-se que para o resultado ficar perfeito o local deve estar limpo, seco e sem irregularidades acima de 3mm. Para a instalação são utilizados 4 itens, além do piso laminado: manta para o nivelamento do piso laminado, perfis para divisão de ambientes, rodapés para o acabamento e cola (para os modelos que precisam). A instalação do seu piso laminado pode ser no sentido reto ou diagonal, ficando a critério do cliente. A Vintage Floor apenas comercializa pisos laminados e vinilicos com sistema de encaixe clic. Cola é coisa do passado !

Quantidade necessária

Para comprar seu piso laminado Vintage Floor sem desperdícios, calcule a metragem necessária com base na sua planta baixa ou da medida em m². Se a instalação for reta, acrescente 10% a mais de material considerando eventuais perdas e recortes, se for diagonal, + 15%.