Para responder a essa pergunta é importante compreender que pisos de ponta de estoque são, geralmente, produtos programados para sair de linha em breve devido ao lançamento de novas coleções, sejam nacionais e internacionais.

Além disso, a existência de um excedente dos produtos em estoque nas fábricas ou, ainda, as negociações dos distribuidores que, graças aos altos volumes de compra, conseguem preços muito competitivos são outros aspectos que viabilizam a comercialização de pisos de ponta de estoque.

Leia também: O que é um piso de ponta de estoque?

Portanto, pisos de ponta de estoque não são sinônimos de produtos com defeito ou de segunda linha. Ao contrário disso, são materiais com preços extremamente vantajosos que podem chegar a descontos de até 50%, ou seja, uma solução que garante muito mais economia aos consumidores.

Ainda sobre os pisos de ponta de estoque, esta é uma excelente alternativa para quem deseja qualidade, mas abre mão de pagar caro para acompanhar as tendências. Além do desconto, os produtos contam com garantia de fábrica de até 20 anos e uma imensa variedade de opções de cores, espessuras e texturas.

Por outro lado, as lojas especializadas costumam vender os últimos lançamentos e isso acarreta em valores muito elevados, afinal, paga-se mais caro por produtos estampados em capas de revista de decoração ou mesmo em casas de pessoas famosas. Ou seja, a exclusividade também tem seu preço!

Em todo caso, a verdade é que há soluções para todos os gostos e bolsos. Ficando a cargo do consumidor escolher os produtos que se encaixam em suas expectativas e condições. No entanto, independentemente de comprar pisos de ponta de estoque ou em lojas especializadas, a dica aqui é ousar!






Fotos ilustrativas

Isso mesmo, ouse, busque produtos que combinem com a sua personalidade e com a decoração do imóvel e lembre-se de priorizar a qualidade, pois os pisos são instalados em ambientes de muita circulação de pessoas e, quando escolhidos adequadamente e bem cuidados, podem ter uma vida útil de 10 a 15 anos, em média.

Leia também: Ponta de estoque de pisos vale a pena?

Quer aproveitar promoções de ponta de estoque de pisos em Curitiba?

Então conheça o Outlet de Piso laminado da Vintage Floor e garanta até 50% de desconto em pisos laminados, vinílicos e de madeira! Te esperamos em nosso showroom.